segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comentário de pessoas que usam e aprovam os métodos:
Masturbador 
<br />
<div class= 
DEPOIMENTOS
          por Kleber                                                                                                         
         07 Janeiro 2013 ás 09:23
 Eu já estou usando há 2 semanas, realmente tive resultados muito bons, senti que meu pênis já deu uma engrossada e sinto que tenho pênis, tenho mais volume. Vou continuar usando. estou bastante feliz!!!!

  por Carolina
06 Janeiro 2013 ás 21:33

Meu ex tinha o pênis pequeno e o atual tem quase o dobro (20cm). Eu particularmente adoro o dele, embora pra anal eu prefira do meu ex que é menor. Enfim, grande dá uma dorzinha mas é extremamente excitante. Como os homens se excitam vendo um bumbum malhado, seios fartos etc, nós mulheres nos excitamos ao ver um grande pênis.

por Ferdinando
26 Dezembro 2012 ás 7:22

Em Portugal também somos curiosos tanto que já fui ao site e efectuei meu pagamento. Recebi hoje o kit. Tira-me uma dúvida, no primeiro dia você já notou evolução na glande ( cabeça )? Os exercícios hoje deixaram ela enorme, estou ancioso pelos próximos dias..
            por Camila
    
             22 Dezembro  2012 ás 17:19


Me chamo Camila e já mostrei esse site pro meu marido. Só pra completar, realmente tamanho não é tudo, acho que a penetração nem altera tanto, mas realmente, nós mulheres adoramos ver um pênis grande, e isso nos excita. Quanto a grossura, sem palavras. Na minha opinião, quanto mais grosso melhor.
         
 por João Pedro
6 Janeiro 2013 ás 8:19

Olha, to feliz. Meu pênis deu uma engrossada, mas ele era muito torto e isso ta sendo corrigido. Além do mais, meu problema de ejaculação ta indo embora rss. Antes eu ejaculava em no máximo 2 minutos de penetração, hoje já aguento 5 minutos. Não é muito, mas já é de se considerar pelo pouco tempo de uso.
por Raí 
5 Janeiro 2013 ás 13:22

Que bela pica, sei que isso não é de se dizer em público rsrs, mas realmente ele aumentou muito. Eu já consegui quase 5cm de aumento, e a minha esposa está adorando, acabaram- se as brigas!!!!!!.

SEJA VOCÊ TAMBÉM FELIZ E REALIZADO COMO ESTAS PESSOAS, ADQUIRA AGORA O SEU MÉTODO E COMECE JÁ A USÁ-LO.



Sexo com jocktrap é tudo de bom!

NÃO ESQUEÇA DE DAR UM CLICK NO BOTÃO PARTICIPAR DESTE SITE NO CANTO DIREITO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA DÚVIDA OU COMENTÁRIO!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.